quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Notícia Nova Guarda


Em causa o atraso na aprovação do Plano de Reequilíbrio Financeiro

Assembleia Municipal de Fornos aprova voto de protesto

A Assembleia Municipal de Fornos de Algodres aprovou, por unanimidade, um voto de protesto em relação ao Governo, na pessoa ao secretário de Estado das Autarquias Locais, pelo atraso na aprovação do Plano de Reequilíbrio Financeiro proposto pelo Município.

“De acordo com a Lei, esta decisão deveria ter sido tomada no prazo de um mês. Demorou dez meses”, lamenta a bancada do Partido Social Democrata (PSD). “Assim, o Governo mostrou mais uma vez o desrespeito que tem para com as gentes do Interior, em particular com os Fornenses, em contraste com a celeridade que teve na resolução dos problemas financeiros da Câmara de Lisboa”, adianta.

A Assembleia Municipal manifestou, assim, o seu protesto e repúdio pela opção política do Governo, por considerar que tratou os fornenses “com desigualdade e desprezo”. A Assembleia insta, ainda, o executivo camarário “a fazer uso de todos os meios legais ao seu alcance de forma a reparar os prejuízos financeiros advenientes desta opção governativa, que muito prejudicou o Município”.

Sem comentários:

Enviar um comentário