terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porque me recandidato


Sou de novo, e pela última vez, candidato à Presidência da Câmara Municipal do concelho.Faço-o porque penso ser meu dever dar o meu contributo na resolução dos problemas que afectam o nosso município, os quais se prendem com a actual conjuntura económica que muito tem dificultado a acção das câmara municipais e a vida das pessoas.O nosso concelho está hoje bem diferente graças às inúmeras infra-estruturas construídas nos últimos anos, as quais só foram possíveis de realizar devido a um aproveitamento exaustivo dos Fundos Comunitários, sendo Fornos de Algodres um dos concelho com maior investimento de fundos comunitários per capita da Região Centro.Agora é hora de concluir as obras em execução e consolidar as contas da Câmara Municipal de modo a que a breve prazo consigamos retomar o rumo que nos propusemos desde o início.Para essa tarefa podem continuar a contar comigo, com o meu esforço, a minha dedicação e a minha experiência para melhor servir as populações.Tenho uma equipa renovada que me acompanhará na concretização do nosso projecto.Conto convosco para mais quatro anos de mandato.Continuarei a ser o Presidente de todos e para todos.
Sempre...por Fornos
José Severino Soares Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário