sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esclarecimento para os ignorantes dos nossos adversários - Parte I

As pessoas do projecto "Sempre por Fornos", já se habituaram a ter que suportar a ignorância e incompetência dos Socialistas de Fornos.
Depois de 4 anos de silêncio na Assembleia Municipal e Câmara Municipal, sem uma proposta, com um vazio de ideias completo - apenas interrompido para se queixarem da falta de uma passadeira ou de limpeza de uma valeta (não conseguem mesmo mais que isso) - chegam agora ao período eleitoral e fazem de contas que esqueceram o que fizeram e não fizeram no passado.
Então não foram esses senhores que aprovaram o endividamento da Câmara Municipal, obra após obra, sempre por unanimidade? E vêm agora escandalizar-se com a dívida? A dívida também é responsabilidade de quem a votou favoravelmente. Tenham decoro.
A dívida da Câmara serviu para dotar este conCelho (com "C", bem entendido) de infra-estruturas que são um exemplo e que orgulham todos aqueles que verdadeiramente gostam de Fornos. Serviu para completar financiamentos europeus parciais que, de outro modo, seriam desperdiçados para sempre. Quem gosta verdadeiramente de Fornos luta para trazer obras e financiamentos para cá, não vai a correr para a Guarda tentar sabotar candidaturas da Câmara de Fornos junto dos seus camaradas.
As pessoas que governam Fornos souberam ter visão e andar na linha da frente. Talvez a uma velocidade tão grande que os senhores socialista de Fornos não consigam inteligir. Afinal de contas, são os próprios dirigentes socialistas de Fornos que, à primeira oportunidade, desatam a criticar-se mutuamente nas costas uns dos outros. Lá terão as suas razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário