terça-feira, 6 de outubro de 2009

Matança

Mais uma enchente, desta vez, na Matança.
Esta tem sido uma campanha limpa do PSD. Com grande mobilização, espontânea.
Esta candidatura não precisa de medir forças com ninguém. Não tem nada a provar.
Não precisa, decerto, de fazer a figura ridícula de andar a apitar todos os dias, com a mesma meia dúzia de carros, a horas impróprias, desrespeitando a lei.


4 comentários:

  1. Conta bem os carros e as pessoas que vão no seu interior ou tens de voltar à Escola.Os vossos levan uma pessoa cada. Estás a ficar nervoso. Vais aprender a contar no dia 11 à noite. Está na Hora. Já chega o mal que fizeste a Fornos. Adeus.

    ResponderEliminar
  2. É com muito prazer e apreço, que me dirijo a esta candidatura. Não poderei exercer o direito de voto no dia 11 de Outubro, pois sou um jovem fornense de apenas 17 anos. No entanto não poderia deixar de referir o meu apoio, o meu apoio a um projecto ambicioso, ousado e simultaneamente realista, projecto o qual é encabeçado por uma equipa renovada que promete dar novo fôlego e ânimo ao novo executivo camarário.
    Um projecto que vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. A ambição pede sempre mais, mas o possível foi feito, remar contra a crise económica, não só do País mas também internacional, remar contra a discriminação político-social do interior que se instalou no nosso país com culpas acentuadas do governo do Eng. Sócrates, não é fácil. Num interior esquecido e abandonado, o pouco que se fez e se faz, não deve ser criticado, ora o concelho de Fornos de Algodres sendo um concelho pequeno do interior teve nestes últimos 12 anos obras significativas, que não sendo em número avultado, prestam à população serviços de qualidade. Gostava de assinalar o facto de que a competência dum executivo camarário ou de uma lista candidata não depende apenas de um líder, mas sim de uma equipa. Quem tenta “retirar poder” ao actual partido em exercícios de funções, esquece-se que o Presidente da Autarquia ou o Candidato da oposição não são os únicos a serem julgados no dia 11 de Outubro, mas sim toda uma equipa, no entanto considero fundamental a presença da capacidade de liderança e de trabalho nos candidatos a Presidente de Autarquia, pois será, este, a face representativa de Fornos nos próximos 4 anos. Neste âmbito esperaria encontrar em Fornos alternativas com qualidade, e o que eu verifico é uma de duas coisas: ou as alternativas têm “vazios de ideias” ou as ideias não conseguiram chegar a todos os interessados (diga-se todos os fornenses). Como jovem fiquei agradavelmente surpreso pela dinâmica de campanha que o Partido Social Democrata exerceu, ora eu, jovem, encontrando me afastado da localidade por causa do prosseguimento de estudos, consegui acompanhar a campanha eleitoral de perto bem como a apresentação de listas e de propostas através do site da presente candidatura, utilização de um site que demonstra uma boa aproximação ao eleitorado jovem. Eleitorado jovem, o qual será o futuro do concelho, torna-se, assim necessário, apelar aos partidos especial e redobrada atenção pela população jovem, criando postos de lazer atractivos bem como criando postos de trabalho e de oportunidade permitindo a fixação dos jovens em Fornos.

    Fornos confia no PSD, o PSD de Fornos precisa confiar na Juventude!
    Os jovens fornenses precisam de um Grito de Esperança, esperança num futuro risonho!
    Chegou a hora de continuar o trabalho desenvolvido e OUSAR FAZER MAIS!
    Sempre por fornos… e agora mais do que nunca!

    André Braga (Estudante de Economia na FEP)

    ResponderEliminar
  3. Não se podem descuidar com as actualizações diárias................

    ResponderEliminar
  4. Ao Sr. (ou Sra.) anónimo(a) que escreveu o primeiro comentário: parece que o seu vaticínio não se confirmou. Aprenda lá a contar 600 votos de diferença... Adeus, ou até já...

    ResponderEliminar