sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ex - Presidente da República dá razão a Passos Coelho

Mário Soares ex-Presidente da República em entrevista ao Correio da Manhã de 18/09/2010 afirma " é preciso haver cortes e aí acho que o doutor Passos Coelho tem razão ".
Pessoa tão influente no pensamento e decisões dos camaradas do PS, pensamos que o primeiro-ministro, irá fazer mais uma vez "orelhas moucas" a esta intervenção do líder histórico do seu partido. Com a dívida pública a crescer 2,5 milhões à hora ( que eu duvido, assim como muitos economistas da nossa praça ), o primeiro-ministro finge que nada acontece e assobia alegremente para o lado o que nos irá levar em breve a terminarmos nas mãos do FMI (Fundo Monetário Internacional) de quem o economistas Silva Lopes tem nesta altura muito medo como afirmou à poucos dias aos deputados na Assembleia da República dizendo também " Não temos outro remédio senão sofrer, e vamos sofrer".
Mas tudo isto não chega para que o governo português governe com responsabilidade e sentido de Estado. Assistimos todos os dias a ministros que dizem e desdizem o que fizeram, recuam, mentem e já pouco podem inventar.
Algumas afirmações de quem não liga aos numeros que este governo apresenta.
Padre Vírgilio Ardérius, padre da Guarda " A Crise ainda só está a começar ", " Vem aí o desespero o desnorte e a miséria "
Paulo Rangel, eurodeputado, " PS mentiu, em 2009, e a ex-líder foi patriótica ", "Uma pessoa que deixa o país nesta situação é um irresponsável".
Não somos pessimistas, queremos um país forte e uma autarquia apoiada,mas com este desgoverno não deslumbro melhoras, haver vamos.
Por último questiono, e ainda há quem se identifique na nossa terra quem se identifique com este PS.
Álvaro Melo
Vice-Presidente da CPS de Fornos de Algodres

Sem comentários:

Enviar um comentário